Oportunidade de emprego! São 434 vagas no Distrito Federal

292
Brazilian document work and social security (Carteira de Trabalho e Previdencia Social)

Há oportunidades nas áreas de alimentação, beleza, comércio, comunicação, construção civil, educação e saúde

O Distrito Federal abre a semana com 434 vagas de emprego. Nesta segunda-feira (10/5), há oportunidades nas áreas de alimentação, beleza, comércio, comunicação, construção civil, educação, saúde, entre outros. As remunerações podem ser realizadas por hora trabalhada, diária ou em parcelas mensais, as quais chegam a R$ 3,5 mil para o cargo de supervisor de produção da indústria alimentícia.

Confira aqui todas as vagas disponíveis.

Também existem vagas para cozinheiro geral, mecânicos de veículos e seis para pedagogo com curso superior incompleto. Neste caso, paga-se por hora trabalhada, mais benefícios.

Para quem concluiu o curso de economia, há 10 oportunidades para coordenador pedagógico, com pagamento de R$ 120 por hora trabalhada.

Seleção

Os candidatos devem comparecer a uma das 15 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Secretaria de Trabalho reforça que há atendimento remoto para todos os cidadãos, em especial para as pessoas do grupo de risco. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo aplicativo do Sine Fácil.

A Secretaria de Trabalho também disponibiliza o telefone (61) 99209-1135 para atendimento em caso de dúvidas.

Empreendedores que desejam buscar profissionais podem utilizar os serviços das agências do trabalhador. Além do cadastro de vagas, é possível usar os espaços físicos para seleção dos candidatos encaminhados. Para isso, basta acessar o site da Secretaria de Trabalho e preencher o formulário na aba empregador.

Capacitação profissional

O Governo do Distrito Federal (GDF) também oferece cursos profissionalizantes, por meio de parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Fundação de Apoio à Pesquisa com o Senai-DF.

No momento, há 23 cursos de qualificação profissional para auxiliares de eletrônica, desenvolvedores de aplicativos, eletricistas, mecânicos, entre outras áreas. Além disso, estão abertas vagas para as turmas de aperfeiçoamento em elétrica de automóveis, instalador e reparador de circuito fechado de televisão etc.

Todos os cursos estão disponíveis no site do Senai-DF, na opção DF Inova Tech.

Fonte: Metrópoles