Com recursos destinados por Delmasso começa obra de iluminação no Park Sul

0
183

Mais iluminação nos estacionamentos em frente aos prédios residenciais é um pedido antigo dos moradores e frequentadores do Park Sul e SOF. Devido à escuridão, estacionar nas redondezas à noite trazia uma sensação de insegurança. Graças a recursos destinados pelo deputado Delmasso (Podemos), as obras de iluminação já começaram.

O projeto de iluminação contempla a instalação de 7 postes nos estacionamentos próximo aos condomínios Living e Prime Residence. O Síndico do Prime Residence disse que esta melhoria era essencial para mais segurança: “Até colocamos sistema de câmeras, mas sem a iluminação não funcionaria. Agora os moradores terão a segurança adequada”, disse Renato Falcão.

Para a subsíndica do Living, Simone Magalhães, a obra é extremamente útil. Há bastante tempo esse serviço era solicitado aos administradores anteriores. A iluminação vai ajudar bastante, pois está tendo encontro de food truck lá, e os moradores ficavam sempre com a sensação de insegurança, e era ruim inclusive, para atravessar para ir ao comércio, porque a iluminação estava bastante deficitária antes.

DEIXE UMA RESPOSTA