Obras de iluminação pública com emenda de Delmasso continuam no Guará

0
104

Nesta semana, os moradores do Guará ganharam um reforço na segurança. Na quarta-feira (27) foram instalados novos postes de iluminação em algumas quadras, através de destinação de emenda parlamentar do deputado Delmasso (Podemos), no valor de R$ 1.345.343,96.

A iluminação pública está sendo feita nas entrequadras 30/32, 32/34 e 34/36. Serão mais de 30 postes, incluindo novas luminárias e lâmpadas. Os serviços seguirão um cronograma de trabalho. As obras estão sendo executadas pela Administração Regional do Guará, em parceria com a Companhia Energética de Brasília (CEB).

O levantamento tem sido feito de acordo com as demandas dos moradores e observação dos técnicos do órgão. Através do Gabinete Itinerante, liderado pelo deputado Delmasso, as demandas relacionadas à segurança são acompanhadas e executadas nos locais onde os moradores solicitam.

Delmasso afirmou que a iluminação das ruas é essencial para a segurança da população. “Um local bem iluminado é capaz de inibir a atuação de criminosos. Os moradores esperam por essas obras há anos e estamos felizes com este avanço”.

O guaraense Samuel Lima (36) disse que o reforço na iluminação da região é eficaz na prevenção de crimes. “Sem dúvidas, locais mais escuros colaboram para o bandido se esconder e surpreender a vítima”.

Segundo o administrador regional do Guará Luiz Carlos Júnior, essas obras eram bastante aguardadas. “Com o levantamento da Ouvidoria e nossas equipes nas ruas, vamos trabalhar para que novas áreas sejam contempladas”, concluiu.

Park Sul e SOF Sul

A instalação de novos postes já passou pelas regiões do Park Sul e SOF Sul, no início do mês, atendendo às demandas da comunidade local. As obras também contam com emenda parlamentar do deputado Delmasso, no valor de R$ 90 mil.

Fonte: Administração Regional do Guará

DEIXE UMA RESPOSTA