Correio Braziliense CB.Poder – O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) defendeu a criação da construção de uma universidade distrital gratuita e mantida com recursos da Câmara Legislativa em entrevista, nesta quarta-feira (8/1), ao CB Poder, uma parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília.
O deputado justificou o porquê da criação de um novo instituto em vez de realizar um convênio com a Universidade de Brasília para fomentar os estudos dentro da área de Tecnologia e Inovação. “A proposta é oferecer mais vagas, não só financiar a estrutura que já existe. É dar mais uma opção para a sociedade. Como a UnB tem seu modelo diretamente vinculado à União ela tem seus custos pré-fixados”, explicou.

















