Sesi-DF abre vagas para cursos gratuitos a distância

733

Sesi está com inscrições abertas para cursos gratuitos a distância (EaD). Após a inscrição, o início é imediato. O objetivo é promover a educação de trabalhadores da indústria, mas os cursos são abertos a todos.

Os cursos são nas áreas de frigorífico, mineração, gestão, comunicação e administração. As qualificações têm carga horária de 4 a 60 horas/aula, e o aluno pode assistir às aulas no horário e no local que preferir, desde que tenha acesso à internet.

Não há limite de vagas nem pré-requisito para se inscrever.

Conheça os cursos

Administrando o seu Dinheiro: tem o objetivo de conscientizar o aluno sobre a importância de administrar suas finanças pessoais de forma adequada, prevenindo-se de possíveis transtornos decorrentes da má gestão do seu dinheiro.
Comunicação no Foco Organizacional: fornece conhecimentos básicos sobre a comunicação no que tange ao relacionamento pessoal e interpessoal no ambiente profissional, considerando as demandas de trabalho, as interações de pessoas e produtividade.
Desenvolvimento de Equipes: tem como foco o desenvolvimento das competências de liderança e trabalho em equipe e sua importância no contexto atual das organizações e no local de trabalho.
100% Seguro: é uma série de cursos para trabalhadores dos setores de frigorífico e de mineração. São apresentados os procedimentos de trabalho desses segmentos com total segurança, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida do trabalhador.
Os interessados podem se inscrever na página da instituição.

Para mais detalhes, acesse o site do Sesi EaD e clique na aba “catálogo de cursos”. Para outras informações, entre em contato com o SAC do Sistema Fibra pelo telefone (61) 4042-6565.