Jornal de Brasília coluna Do Alto Da Torre: Jogo

280
Jornal de Brasília coluna Do Alto Da Torre: Jogo
Jornal de Brasília coluna Do Alto Da Torre: Jogo

A chegada do Jubs no DF contou com a atuação direta de dois parlamentares, são eles o deputado federal Julio Cesar e o distrital Delmasso

Jornal de Brasília – A confirmação de Brasília como sede dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – previstos para se realizarem entre 10 e 18 de outubro -, contou com a atuação direta de dois parlamentares do DF. São eles o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) e o distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos-DF).

Atletas – Por conta do evento, a capital federal voltará a receber, depois de anos, atletas de instituições de ensino superior que disputarão ao todo 15 modalidades. A definição sobre a sede foi anunciada pelo presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Luciano Cabral, ao governador do DF, Ibaneis Rocha.

Benefícios – “O evento sem dúvidas trará muitos benefícios para a cidade, começando pela geração de emprego e renda, além do fortalecimento do setor turístico na capital. Com certeza novas promessas do esporte, serão reveladas nessa competição”, afirmou Ribeiro – que preside a Frente Parlamentar de Esporte da Câmara dos Deputados.

Fonte