A empresa foi certificada pelo reconhecimento de iniciativas do primeiro emprego aos jovens
Nesta quarta (28), o Secretário da Família e Juventude (SEFJ), Rodrigo Delmasso, entregou troféus à empresa Brasal Veículos, que foi contemplada com o Selo Empresa Parceira da Juventude. Esse é um reconhecimento às empresas que dão o primeiro emprego aos jovens. A SEFJ já entregou 156 selos às empresas parceiras do Distrito Federal.
A Coordenadora de Marketing, Slana Carvalho, falou sobre o crescimento profissional. “Trabalho aqui há 11 anos e entrei como estagiária. Foi a minha primeira oportunidade, passei por diversas áreas e perto de me formar, iniciei a minha jornada como analista e hoje sou coordenadora de marketing. Esse prêmio é um grande reconhecimento do nosso trabalho”, comemorou.
O Coordenador Administrativo de Qualidade, José Augusto Ferreira, conta sobre a importância desta iniciativa do GDF. “Entrei na Brasal como estagiário em 2020. Recebi essa grande oportunidade como analista e depois tive outras promoções. Essa empresa valoriza o crescimento dos jovens. Gostaria de agradecer à Brasal e à Secretaria da Família e Juventude, no nome do Secretário Delmasso por esse prêmio”, disse.
“Assumimos um compromisso com o governador Ibaneis Rocha e sobretudo com a população de colocar os jovens e as famílias no lugar de destaque que merecem e reconhecer a iniciativa privada nessa empreitada é fundamental. As empresas poderão utilizar o Selo em suas peças publicitárias e sinalizar para a sociedade a sua contribuição valiosa na formação profissional dos nossos jovens”, aposta, o Secretário Rodrigo Delmasso.
As empresas reconhecidas poderão utilizar o Selo em seus materiais de publicidade e também anexá-lo nas dependências do estabelecimento.
Para solicitar o selo, basta enviar um e-mail para gab.sefj@buriti.df.gov.br com a seguinte documentação anexa:
Formulário de solicitação disponível no site da SEFJ;
Cartão CNPJ;
CPF do responsável legal pela empresa;
Resumo das ações empreendidas pela empresa que favoreçam jovens entre 18 e 29 anos no DF, de acordo com as metas estabelecidas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.