Blog do Amarildo: Centro de Juventude do DF inicia curso rápido com receitas de Páscoa

213
Blog do Amarildo: Centro de Juventude do DF inicia curso rápido com receitas de Páscoa
Blog do Amarildo: Centro de Juventude do DF inicia curso rápido com receitas de Páscoa

Aconteceu nesta segunda-feira, 15, à tarde, a aula inaugural online do Curso Rápido “Páscoa inesquecível: encante os seus clientes” que ensinará técnicas de chocolataria aplicadas a receitas para o período da Páscoa

Blog do Amarildo – Ministrado pelo instrutor cultural e chef de cozinha Eduardo Henrique, o curso rápido, oferecido pelos Centros de Juventude, foi planejado para o aproveitamento prático e imediato dos aprendizados com o intuito de promover aos jovens a oportunidade de empreender.

A aula teve a participação do Secretário de Juventude, Kedson Rocha e do Deputado Delmasso, Vice-Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Kedson Rocha, Secretário de Juventude do Distrito Federal deu boas-vindas e comemorou os mais de 80 inscritos no curso. “Estamos em mais uma abertura de turma e isso é fantástico para a Juventude do Distrito Federal visto que fomentar a dignidade dos jovens é o nosso maior objetivo e esse curso é umas das nossas ferramentas para alcançarmos isso. Quero pontuar, também, que essa oportunidade de aprender a arte do chocolate possibilita o empreendedorismo não somente na Páscoa, mas, para o ano inteiro, afinal quem não gosta de ganhar um chocolate não é mesmo? Então aproveitem cada informação ensinada pelo professor Eduardo”.

Na oportunidade, o chefe da pasta reforçou os cuidados necessários que precisam continuar nesse momento de enfrentamento à pandemia, tendo em vista a situação que o Distrito Federal tem enfrentado com aumento de casos de COVID-19. “Estamos vivendo um período delicado em que é necessário que todos redobrem a atenção e os cuidados. Estou falando para jovens aqui e peço que vocês usem a sua juventude para o bem. Então não aglomerem, usem máscara e tenha o álcool sempre a postos. Em hipótese alguma vá, ou promova festas clandestinas. Lembrem-se, jovem não é imune, ninguém é, e você precisa fazer a sua parte, não somente por você, mas por todos nós” declarou.

Na íntegra