
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos
À QUEIMA-ROUPA
Correio Braziliense, CB Poder – Vice-presidente da Câmara Legislativa, Rodrigo Delmasso (Republicanos)
Na semana passada, você testou positivo para covid-19. Como está se sentindo?
Estou bem. Não tive nenhum sintoma até hoje.
Tem ideia de como se contaminou?
Não tenho ideia. Tenho tomado todo cuidado possível. Minhas reuniões são todas por videoconferência, não estou fazendo nenhuma visita presencial. Tenho ficado em casa. No dia 13 de julho tinha testado negativo e nove dias depois testei positivo.
Acredita que o uso de máscara impede o contágio?
Não impede, mas reduz as possibilidades. Por isso, sempre uso máscaras. Inclusive agora, no período de isolamento, tenho usado máscara dentro de casa para diminuir a possibilidade de contágio do restante da minha família.
Está tomando cloroquina?
Sim, comecei no mesmo dia em que o laudo demonstrou ter detectado covid-19 no meu organismo.














